quinta-feira, 10 de maio de 2007

Sugestão para o design da camiseta do curso... Locaça


5 comentários:

Dagmar Felizardo de Almeida disse...

Doido, gostei muito da sua sugestão para a logomarca da camiseta, ficou bacana mesmo. Espero que outras pessoas tragam as suas, para que possamos escolher a que mais agrade o pessoal.
Abraço.

Andre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andre disse...

Salve! Gostei também. Ficou muito bacana, muito bacana. Está com cara de quadrinhos underground! Se eu puder votar, já voto nessa!

Priscila Drummond disse...

Ou, gostei da ideia da "logomarca" da camiseta. Mas eu acho que tinha que colocar a habilitação de cada um também pra distinguir. (na parte de tras, sacou?)
tipo, colocava esse slogan ai na frente, e atras colocava o nome de cada um e a hab. de cada um (publicidade e propaganda, relações publicas e jornalismo, SEM abreviaçõs de PP, RP e jornalismo, pq mta gente nao sabe o que eh isso)

Edvane Lima disse...

muito 10 Jon...eu so acho que o nome "comunicação social"poderia ser escrito de uma forma mais legível...a um primeiro olhar, fica difícil de ler o nome...mas ta bacana!!!